terça-feira, 15 de maio de 2012

Anote na agenda: I Ilustra-se

Olá a todos!

Quem esteve online no Facebook, hoje, deparou-se com um cartaz assim:



A Bolsa Arte pede desculpas, oficialmente, por um dos suspenses causados! Mas foi por uma boa causa: somente hoje, às 21h, conseguimos todas as confirmações necessárias para podermos divulgar nosso primeiro evento de 2012:



Percebendo o aumento do interesse dos alunos em eventos na área de Linguagem Visual, o crescimento das manifestações artísticas e o de seus admiradores e entusiastas, a Bolsa Arte tem a honra de reunir, em um evento único, personalidades da ilustração no Ceará.

O I Ilustra-se contará com dois momentos: de início, nossos convidados irão se apresentar, contar um pouco sobre sua trajetória e expor seus trabalhos e vivências; logo após as conversas geradas a partir dessas informações, faremos uma atividade de cunho prático e -claro- artístico. Mas essa é outra surpresa! Nós garantimos que será um momento belíssimo de troca de conhecimento teórico e prático.

Ficou interessado?
Ótimo! Nós fazemos questão da sua presença!

Mas corra, porque as inscrições são limitadas! Mande um e-mail pra gente {bolsaartemoda@hotmail.com} com seu nome completo, sem abreviações, e CPF. Esses dados serão importantes na hora de confeccionar as declarações de vocês... declarações que, por acaso, contam como atividade extra curricular!

O valor simbólico de R$ 15 será destinado à compra de materiais para a realização da atividade prática, e deve ser entregue com antecedência nas mãos dos bolsistas Davi Lopes ou Juliana Rabelo. Ou seja: sua vaga só será garantida após o pagamento!

O workshop é aberto a alunos de todos os cursos! Afinal de contas, somos um projeto de Extensão da UFC e, como tal, queremos atingir públicos além daquele que constitui o nosso curso. Construir conhecimento coletivamente. Nesse sentido, toda troca e mistura é válida.

Já se inscreveu? 
Quer contribuir ainda mais com o sucesso deste evento? É muito fácil. 

Separe, em uma sacolinha, materiais como: cola, tesoura, revistas, retalhos, esponjas, papéis de diferentes cores e texturas, tintas... Ou qualquer outro material (alternativo ou não) com o qual você se sinta à vontade para trabalhar!

Resumindo:Sexta-feira, dia 18 de maio, a partir das 9h, na sala 5 da Seara da Ciências - Pici
inscrições pelo e-mail bolsaartemoda@hotmail.com, que só serão validadas após o pagamento antecipado da taxa de R$15.
É aberto para todos os cursos, de todas as universidades.
Os inscritos receberão declaração.

Esperamos por vocês!

Dúvidas, podem consultar diretamente os bolsistas ou enviar um e-mail para o endereço já mencionado.

2 comentários: