quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oficina de Desenho de Moda


Olá a todos!

As atividades do Bolsa Arte já começam com essa super Oficina de Desenho de Moda! Dividida em duas turmas (a de quinta - turma 1- e a de terça - turma 2-), ela conta com 12h/a ao todo, e objetiva introduzir o participante aos fundamentos do Desenho de Moda: proporções, movimentação, representação de tecidos, estampas, e ainda um "bônus" de rosto e cabelos. Em quatro aulas, o aluno adquire o conhecimento básico sobre o Desenho de Moda!

Ficou interessado? Pois corre!

A oficina é gratuita (isso mesmo: GRATUITA), aberta ao público, as vagas são limitadas, e a preferência é pros alunos do curso que estão sem aulas por falta de professor.

Para se inscrever (e também solicitar a programação do curso), basta enviar nome completo + CPF + turma escolhida + número de matrícula da UFC pro nosso e-mail: bolsaartemoda@hotmail.com! As aulas da turma 1 já começam amanhã (16)!

As oficinas garantem certificado para os alunos que cumprirem 100% da carga horária proposta, e conta como horas/aulas de atividade complementar. Maravilha, hein?

Vem, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário