quarta-feira, 11 de março de 2020

OFICINA: Representação de Texturas & Tecidos




Olá! Tudo bom? Trazemos uma novidade: iremos ministrar nossa primeira oficina de 2020, logo, logo, no dia 23 de março precisamente. Nela iremos abordar diversas técnicas para a representação de variadas texturas e tecidos que podem ser aplicadas em desenhos e ilustração de moda. Segue uma amostra do que iremos produzir:
Mas onde vai ser? O local em que ocorrerá a oficina é na sala HL203, no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC às 13:30 h do dia 23 de março de 2020.
Se interessou? Para se inscrever, envie e-mail para bolsaartemoda@gmail.com com assunto "OFICINA DE REPRESENTAÇÃO DE TEXTURAS E TECIDOS", seu nome completo e CPF. Depois é só aguardar a nossa confirmação de inscrição e organizar os materiais. Mas corre, porque estamos ofertando somente 25 vagas! Vale ressaltar que nossas oficinas são gratuitas e abertas a todos os públicos.
Não esqueça de trazer seus materiais, eles são de inteira responsabilidade dos participantes! Nós fizemos uma lista com sugestões que vão ser úteis ao processo:
  • Lápis grafite (2H, HB, 2B qualquer um da sua preferência).
  • Borracha
  • Caneta UNIpin
  • Papel A4 (Ofício, Canson qualquer um da sua preferência).
  • Material de pintura (pode ser lápis de cor, lápis aquareláveis, aquarela, giz, o que você mais se identificar).
Se tiver alguma dúvida, pode deixar um comentário abaixo que responderemos o mais breve possível. Também, pode nos contactar via DM no instagram e facebook, ou nos enviar um e-mail. Estamos abertos para esclarecer e ajudar. Inscreva-se logo! Até a próxima. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário