quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Encontros Universitários 2012

Olá pessoas!

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro ocorreram na Universidade Federal do Ceará, os Encontros Universitários, evento que proporciona aos estudantes a chance de expor trabalhos e interagir com diferentes áreas dentro da Universidade.

As bolsistas do Bolsa Arte também estiveram presentes nesse evento, expondo seus trabalhos de extensão. Todos voltados para a área de Arte, a Juh e a Naty tiveram que apresentar seus projetos por avaliação oral, enquanto a minha pessoa teve o projeto avaliado por avaliação de pôster.


Os projetos falavam a respeito do "Laboratório de Preenchimento Tradicional", trabalho autoral da Juliana, "Do Descartável à Obra de Arte", da Natalia, e "Arte Para o Instituto Cristo Rei", que me teve como autora principal. Todas buscando explorar a Arte em seus estudos.

Queremos agradecer a todos que participaram, direta e indiretamente, nos ajudando e incentivando para que os trabalhos conseguissem ser aplicados e finalizados. Em breve, estaremos disponibilizando os artigos da Juliana  e da Natalia, em nossa área de "Produção Acadêmica". 

Abraços, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário