segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Oficina de Desenho Estilo Mangá

Olá pessoas!

Em fevereiro a Bolsa Arte trás mais uma oficina, dessa vez, a proposta é ensinar a respeito do Estilo Mangá a quem sempre teve curiosidade e vontade de aprender a respeito do estilo.
A técnica ensinada será a básica, logo, você não precisa ter um conhecimento prévio de desenho ou sobre mangá, basta ter vontade de desenhar e se interessar pelo estilo, mas se você quer aperfeiçoar o seu conhecimento, também é uma ótima oportunidade. Através da utilização de grafite, a criação de personagens e ilustração destes, são as propostas principais da oficina. Agora, você quer saber o que é necessário para a inscrição? Vamos lá...

O período de inscrição ocorrerá dos dias 11/02 à 15/02,através de e-mail.

Basta você enviar um e-mail para bolsaartemoda@hotmail.com, contendo:

NOME COMPLETO + CPF + FORMA DE PAGAMENTO (a vista ou parcelado).

Lembrando que os participantes terão direito a material (Lápis HB e 2B, borracha, papel sulfite, e L holder) e certificado de participação. Serão realizadas 12 horas/aula nos dias 18/02 a 20/02, além de uma palestra com ilustradores do estilo mangá, no dia 22/02. O local que será ministrado a oficina será o Departamento de Economia Domestica (DED), Sala 1, a partir das 14h até as 18h.

Abraços, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário