terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Oficina: Ilustração Digital

Oi, gente!

As atividades da Bolsa Arte não param! Cá estamos para divulgar a Oficina de Ilustração Digital, a acontecer nas quintas correspondentes aos dias 21 e 28 de fevereiro, e 7 de março, das 14h às 18h. A nosso convite, o ministrante Wandson Rocha se encarregará de transmitir conhecimentos sobre esboço digital, poética pessoal, pesquisa iconográfica, contextuaização e, claro, ilustração digital.


A má notícia é que as vagas são limitadíssimas, pois correspondem ao número de mesas digitalizadoras disponíveis para a oficina (nosso agradecimento ao professor Diego Normandi!). Por outro lado, se você tiver a sua própria mesa, é só nos avisar por e-mail e levá-la nos dias de oficina, e sua vaga estará garantida (a menos que se esgotem os computadores disponíveis no Laboratório). E, no fim das contas, se você não tiver a bendita mesa digitalizadora, mas conseguir se inscrever a tempo, vai ter a sensacional experiência de participar dessa oficina, desfrutando da "sua" "própria" mesinha!

Então, não perca mais tempo!

Mande seu nome completo e CPF para o nosso e-mail (bolsaartemoda@hotmail.com) até o dia 20/02, e garanta sua vaga!
Você receberá um e-mail confirmando (ou não) a sua inscrição.

Dúvidas frequentes:
 1. Onde e como deve ser feito o pagamento? No primeiro dia de aula, nas mãos da bolsista presente.
 2. Não tenho muita noção de Photoshop. Vou me atrasar em relação ao restante da turma? Não! A turma é reduzida e o professor é super competente (COF! COF!). Você vai ter o suporte que precisar!
 3. Vou receber certificado? Vai.

Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário