quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Oficina de Aquarela


Olá, pessoal!

A Bolsa Arte tem a alegria de apresentar para vocês a nossa Oficina de Aquarela

Serão três dias consecutivos de curso, dividido em duas turmas de 15 vagas, cada. Vocês irão aprender desde os efeitos experimentais da aquarela (utilizando álcool, sal, água sanitária e o que mais der na telha!), passando pelas técnicas básicas e finalizando com conhecimentos mais densos sobre preenchimento, luz e sombra e degradê de cores.

A oficina será ministrada pela nossa bolsista Juliana Rabelo, e é voltada para as pessoas que tem pouca ou nenhuma habilidade com a técnica: começando a oficina pelo módulo experimental, elas irão perder o "medo" da aquarela aos poucos, ganhando destreza ao longo das atividades realizadas e, por consequência melhorando a técnica e ganhando cada vez mais confiança e segurança em si.

Está em dúvida sobre qual módulo fazer? Não sabe se vale a pena fazer todos? Ou simplesmente quer ficar por dentro dos conteúdos que iremos ver na oficina? Simples: clique aqui e faça o download do arquivo PDF que contem essa e outras informações.

Tudo esclarecido? Quer se inscrever?
Mais simples ainda: basta enviar seu nome completo, CPF e turma escolhida pro nosso e-mail: bolsaartemoda@gmail.com. A confirmação chegará em um e-mail resposta!

A oficina custa R$ 20 por dia/módulo individual, ou R$ 45 para aqueles que irão fazer a oficina completa. O valor será convertido na compra dos materiais e impressão dos certificados, que serão entregues no último dia de aula. Lembrando que esse certificado pontua horas de atividades complementares, hein? ;)

As turmas são:
#1 -  2, 3 e 4 de dezembro
#2 - 9, 10 e 11 de dezembro, sempre no horário de 8h às 12h, na sala 222 do ICA (UFC - Campus do Pici).

Mais alguma dúvida ou sugestão? É só falar com a gente por aqui, pelo email ou pela nossa página no Facebook! Estamos dispostos a ajudar.

Esperamos vocês, viu?
E corram, que as vagas são li-mi-ta-das :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário