terça-feira, 12 de novembro de 2013

II Ilustra-se


As atividades da Bolsa Arte não param! Após o sucesso do Diálogos Grafitados e a lotação da Oficina de Aquarela (em 24 horas de divulgação!), hoje estamos divulgando a segunda edição do nosso Ilustra-se.

Quem teve a chance de participar do primeiro, lembra do formato: em um primeiro momento, os nossos convidados falaram um pouco sobre sua trajetória com ilustração, suas inspirações, trabalhos, e alguns até levaram suas produções e sketchbooks para a gente ver.

Na segunda edição, nosso enfoque será mais na ilustração de moda e seus processos, mas o formato não vai ser diferente: haverá o momento de apresentação dos ilustradores; daremos um pequeno intervalo para o coffee break e, logo em seguida, partiremos para as atividades práticas: cada ilustrador ficará responsável por um grupo de quatro inscritos, e vai ficar a cargo do ilustrador a atividade que o grupo irá fazer - cada convidado trabalhará uma temática diferente, e o grupo será definido na hora, por sorteio.

E por falar em ilustradores... Vocês já conhecem todos os nossos convidados? Vamos dar uma olhada nos trabalhos dessa galera:


Muita gente talentosa, né?
Ficou interessado?

Vamos ao sistema de inscrições. Nessa edição, teremos algumas mudanças:

1. Você tem a opção de se inscrever nas categorias "só palestras (de 9h às 10h30, aproximadamente)" ou "workshop completo (palestras + atividades)", sendo que o número de vagas para a atividade prática é 20. Ou seja, serão ofertadas 20 vagas para o evento completo, e 50 somente para as palestras. Para os dois casos, você deve enviar

nome completo + CPF + só palestra ou workshop completo

para o nosso e-mail: bolsaartemoda@hotmail.com.

2. A sua inscrição será confirmada ou não através de um email resposta, enviado em até 48h após a sua solicitação.

3. A taxa de inscrição é um valor simbólico de R$ 15, que será utilizado na compra de materiais, comida e impressão dos certificados. A taxa deverá ser entregue impreterivelmente no dia do evento, nas mãos dos bolsistas presentes (Juliana ou Eduardo).

4. Os certificados serão entregues no final do evento àqueles que fizeram sua inscrição previamente, através do e-mail. Se, por ventura, sobrarem vagas, haverá a opção da inscrição no ato (também mediante pagamento da taxa), e o certificado será entregue via e-mail.

5. O evento é uma ação de extensão da Bolsa Arte Moda, portanto, aberto ao público.

Tudo certinho?

Agora vamos recapitular as informações básicas:

Nosso II Ilustra-se vai acontecer no dia 20 de Novembro
de 9h às 13h, no Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2854).

Estão todos convidados!
Agora corram lá e se inscrevam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário