terça-feira, 27 de maio de 2014

LOOKBOOK 2014

Boa Noite gente!
Durante este mês, a Bolsa Arte-Moda realizou diversas atividades, estando constantemente em produção de oficinas. Com o término das OFICINAS DE DESENHO DE MODA, sendo a OFICINA DE PREENCHIMENTO TRADIDICIONAL a última produção voltada ao Desenho de Moda deste semestre, damos continuidade a outros modelos de trabalho criativo.

No dia 16 de Maio, a Bolsa Arte-Moda marcou presença no evento LOOKBOOK 2014, maior feira OUTLET do Nordeste, ocorrida entre os dias 15 e 18 de Maio. Com um público diverso entre compradores, estudantes de Moda, Impressa local, dentre outros, a feira reúne fabricantes de Confecções de Roupas, Calçados, Cosméticos e Acessórios. O curso Design-Moda da Universidade Federal do Ceará também participou por meio de desfiles (Da equipe ÍIMPETUS, que desfilou a coleção QUEBRANDO O REPOUSO no Dragão Fashion Brasil 2014 e desfiles concursos de equipes participantes compostas por alunos da Faculdade de Design-Moda da UFC). O corpo docente também marcou presença; foram palestras de diversos Temas, Mesas redondas e participação presencial no Stand do Curso.



No Stand do curso, foi realizada a oficina de Colagem. Convidamos as pessoas que passavam pelo evento para participarem , construindo roupas de acordo com o seu processo criativo, recortando tiras de papel e imagens de diversas cores e texturas. Outra atividade realizada foi a Produção artística para o acervo da Bolsa Arte-Moda. Por meio de um painel de 1m X 0,70m um Briefing comum, os bolsistas produziram uma obra focada no Universo Fashion, cujo tema é “Shopaholic”. Muitas pessoas quem passavam se mostravam interessadas e curiosas em ambas atividades realizas. Com certeza, foi uma experiência construtiva para nós do Bolsa Arte-Moda!

 


 Aguardem mais novidades do Bolsa Arte! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário