quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ilustrador de Quinta #3!

Mais uma do Bolsa Arte-Moda: Nicole Rodrigues! O "Ilustrador de Quinta" de hoje traz essa menina muito fofa (e talentosíssima) que deixa qualquer um de queixo caído com suas habilidades ~desenhísticas~. Pedimos pra que ela nos contasse um pouco sobre ela e a sua trajetória no mundo da ilustração, vejam só:

"Sou Nicole, tenho 20 anos de idade e curso o 4° semestre de Design-Moda na Universidade Federal do Ceará. Minha paixão pelo desenho começou cedo, aos oito anos. No começo, era apenas um passa tempo, mas com o passar do tempo a paixão foi crescendo. Por conta dessa paixão, decidir entrar no curso de Design Moda que ampliou meu horizonte sobre o mundo da ilustração. Nunca fiz curso de desenho e todos os conhecimentos que possuo sobre o assunto até o momento, devo a internet e a faculdade.
No começo, não possuía aspiração de trabalhar na área, mas a medida que ia descobrindo o esplendor desse mundo, esse desejo se tornou eminente.
Comecei – como muitos por ai – usando grafite sobre papel. Com a prática fui migrando para outras técnicas, atrás da tentativa e do erro. Ainda não domino todas, o que é de meu desejo, pois minha sede de conhecimento por esse universo maravilhoso não tem fim. Atualmente, me identifico bastante com aquarela e pastel seco, que são os materiais que mais utilizo em minhas ilustrações.
Espero que o estudo e a sorte permitam-me trabalhar e ganhar a vida com desenho."

Esperamos e desejamos muito isso à você, Nicole! O mundo merece ver o seu trabalho. 

Mas sem mais delongas, vamos a parte mais interessante: as ilustrações. Confiram abaixo algumas selecionadas pela artista:

Sem Título
Lápis de cor e grafite sobre papel 

Sol 
Grafite sobre papel

 Light/Mind
Aquarela sobre papel
A figura oculta na luz.

 Mystery
Aquarela e pastel seco sobre papel

A Fada
Pastel seco sobre papel

Joker
Aquarela sobre papel

Mãe Natureza
Aquarela e tinta guache sobre papel

O Beijo
Lápis de cor e pastel seco sobre papel

Belíssimo trabalho! Continue arrasando nas ilustrações, esperamos todo o sucesso do mundo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário