quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ilustrador de Quinta #4!

Se hoje é quinta-feira, então é dia de...

Ilustrador de Quinta!

Estamos em reta final de mostrar pra vocês as ilustrações maravilindas dos nossos bolsistas. A "ilustradora de quinta" de hoje é a nossa querida Kaline Pereira, que está atualmente no 4º semestre do curso e deixa todos de boca aberta com a riqueza das suas ilustrações. Conheçam um pouco mais da Kalie:

"Meu nome é Kaline Pereira, tenho 23 anos, e eu sou bolsista do Bolsa Arte-Moda!

Minha atividade favorita é a criação de personagens e as principais inspirações vêm da cultura e música asiática, quadrinhos, cinema, games e claro, a moda. Eu gosto de usar materiais tradicionais, como aquarela e lápis de cor, mas meu objetivo para o futuro é me aventurar na pintura digital!"

É bem notória a inspiração da cultura asiática nas suas ilustrações. Inclusive, a Kaline recentemente foi escolhida como uma das finalistas do concurso Korean Fashion Brazil, que tinha como finalidade a criação de dois croquis com o uso de elementos culturais da Coreia do Sul. Massa, né? A gente queria muito mostrar pra vocês os croquis (que ficaram incríveis), mas como o concurso ainda está em andamento, vamos deixar vocês na curiosidade por enquanto, tá? hahaha

Confiram um pouco do trabalho da Kaline aqui:

Supernova
Aquarela sobre papel

 Hécate
Lápis de cor sobre papel

 Archer
Lápis de cor sobre papel
(essa ilustra foi feito em duas folhas!)

Saturno
Aquarela sobre papel

Sem título
Aquarela sobre papel

狐狸精 - RED FOX
Aquarela sobre papel

O que acharam? Vocês podem ver mais do trabalho da Kaline clicando bem aqui na página dela, ó: Kalie.

An-nyeong, até a próxima quinta~

Nenhum comentário:

Postar um comentário