sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quem Ilustra #2 - Encante-se com a criatividade de Katie Rodgers!













Olá, olá!  Sentiram nossa falta? Sim ou claro? 




Nessa semana, no Quem Ilustra, traremos uma das sensações da ilustração de moda, que está no mercado oficialmente desde 2009 e acumulou então uma lista de clientes de fazer inveja em qualquer um. Ela já trabalhou para o Google, Cartier, Louboutin,Fendi, Lancome, Swarovski e até a Alicia Keys...! Será que ela tem cacife?


O nome dela é Katie Rodgers, e ela nasceu numa cidade do interior da Geórgia, EUA, chamada Loganville – que em suas próprias palavras, é ‘o lugar menos fashion do mundo’ – provando que o chamado para a moda e pra arte transcendem qualquer que sejam suas origens! 



A ilustradora é formada em Design, e desde cedo tinha paixão pela arte e abandonou outras perspectivas de carreira para se dedicar à moda integralmente.






Uma das marcas registradas da Rodgers é agregar materiais alternativos aos seus artworks: miçangas, lantejoulas, glitter, carreiras de fita, flores, enfim: tudo o que a criatividade mandar!




Ela também tem lindos trabalhos em aquarela. Ao analisarmos o desenvolvimento dela cronologicamente, podemos notar o quão mais expressiva, gestual e orgânica se tornou a sua poética ao longo dos anos.








Você pode encontrar tudo sobre a moça – desde o processo criativo até a loja de looks que ela cria com estampas próprias – no site dela, o paperfashion.net; ou então, acompanhar ela diariamente no instagram @paperfashion!



 
 E aí? Curtiram conhecer um pouco dessa talentosíssima ilustradora? Fiquem ligados, que semana que vem tem mais histórias incríveis para nos inspirar!




Até sexta que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário