terça-feira, 9 de julho de 2019

Circuito UFC Arte Edição #FamíliaUFC




Compartilhamos aqui uma enriquecedora experiência que foi fazer parte dessa edição do Circuito UFC Arte. Juntamente com a Secult Arte UFC e os projetos que integram o Bolsa Arte, o Bolsa Arte Moda se fez presente nesse evento para a família inteira trazendo atrações incríveis durante essa manhã.









Nosso espaço recebeu crianças de diversas idades durante toda a manhã, proporcionando a elas uma experiência de exercício de criatividade e cores diversas. Dispomos de um grande painel de Papel Kraft onde os pequenos participantes fizeram suas intervenções cheias de personalidades que no decorrer da atividade iam conversando e interferindo umas nas outras. 





As tintas e o giz de cera foram os meios que as crianças usaram para representar diversas figuras, sensações e ideias preenchendo de forma coletiva nosso painel. Essa construção compartilhada é um exercício para além da criatividade, juntos eles aprendem sobre o espaço comum, sobre dividir e criar juntos tendo como resultado desenhos diversos que conversam e interferem uns nos outros de forma espontânea. As fotos a seguir ilustram o ambiente, confira:












Incrível não é mesmo? Estimule você também uma criança a pintar! Um grande abraço, até a próxima pessoal!

Um comentário: