quarta-feira, 23 de maio de 2012

anote na agenda: Laboratório de Preenchimento Tradicional

Olá a todos!

Após o sucesso do I Ilustra-se, a Bolsa Arte vem desvendar outro mistério:



Os cartazes espalhados pelo curso e pelo Facebook!

Iniciaremos, no mês de junho, nosso primeiro Laboratório de Preenchimento Tradicional.



O que é?
É um curso com duração de um mês, envolvendo algumas técnicas de pintura tradicional bem corriqueiras: grafite, lápis de cor, tinta acrílica e aquarela (nesta ordem).

Pra quem é?
Pra quem quiser! O curso é aberto para toda a comunidade. Então se você gosta de desenhar, de colorir... Se você não sabe mexer com nenhum desses materiais, ou se você quiser expandir seu conhecimento e trocar ideias... Ou se você simplesmente tem o desenho e a pintura como meio de expressão visual, esse curso é para você!

Quando vai ser?
No mês de junho. Pra ser mais precisa, no dia 4 (segunda-feira). As aulas irão acontecer às segundas (14h - 18h), quartas (8h - 12h) e sextas (8h - 12h) na sala 5 da Seara da Ciência do Campus do Pici. 

Quanto é?
Nós cobramos uma taxa simbólica pra que você se inscreva. Essa taxa será usada para a compra de materiais, e uma parte será doada para a Instituição Cristo Rei, que cuida de crianças e adolescentes em situações precárias, e conta somente com doações. Essa taxa é cobrada por módulo, ou seja: você só paga pela técnica que quiser aprender/aprimorar.

Gostei! Quero me inscrever!
Ótimo! Pois corra e envie seu NOME COMPLETO (sem abreviações) + CPF para o e-mail da bolsa arte (bolsaartemoda@hotmail.com), porque só são 12 vagas por módulo! Você receberá uma declaração de participação, que conta como carga horária extra-curricular, e ainda dá aquele up no Currículo Lattes.

MAIS INFORMAÇÕESPara ter acesso à programação detalhada, a informações sobre faltas, certificados e condições de pagamentos, por favor, faça o download deste arquivo (em PDF):
http://www.4shared.com/office/V7aqmfS9/laboratrio-de-preenchimento-tr.html?

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Esperamos por vocês!

Um comentário:

  1. Nossa, primeiro, to super empolgado com esses cursos. Segundo: o assunto do e-mail é pra ser laboratório de preenchimento?

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir